Empresários de Colatina recebem candidatos à Deputado Federal

Candidatos Guerino Balestrassi, José Carlos Pereira e Paulo Foletto confirmaram participação no evento.
Após ter recebido os candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, os empresários de Colatina, por meio da Associação Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC recebem na próxima quinta-feira, 4, os candidatos a Deputado Federal para participação no projeto Cidade Debate, realizado pela entidade.
 
O evento, com o objetivo de aproximar cada vez mais o candidato com a classe empresarial, irá debater temas ligados à classe como, reforma tributária, trabalhista e política.
 
Participam do encontro os candidatos, Guerino Balestrassi, José Carlos Pereira e Paulo Foletto.
 
O Cidade Debate acontecerá no auditório da Diocese de Colatina, no dia 4 de setembro, às 18 horas e é exclusivo para a classe empresarial.
 
O empresário interessado em participar do encontro deve entrar em contato com a Assedic pelo telefone 3721.7272 ou cerimonial@assedic.com.br e retirar seu convite individual.
 
Na última sexta-feira, 29, o Presidente da Assedic, Ricardo José Marim, acompanhado do Diretor Secretário, Adauto Ferreira Lemos Filho, receberam os coordenadores de campanha dos candidatos para a apresentação da metodologia do evento na sede da entidade.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio

 

Compartilhe esta notícia

Comente