#AssociadoEmAção

"Curta o seu som, mas sem incomodar o vizinho" é a nova campanha da Joana Darc
A Viação Joana Darc, empresa associada à Assedic, acaba de lançar mais uma campanha para levar ainda mais bem – estar ao passageiros. Com o tema "Curta o seu som, mas sem incomodar o vizinho" a empresa quer orientar as pessoas e incentivar o uso de fones de ouvido dentro dos ônibus. 
 
 
O diretor de Operações da Joana Darc, Vercilau Gama, ressaltou a importância da campanha. "Os passageiros podem ouvir tranquilamente o seu som, mas é fundamental o uso de fones de ouvido até porque nem todo mundo gosta do mesmo estilo musical ou simplesmente não quer ouvir música naquele momento. Estamos realizando essa campanha porque assim é possível ter bem – estar, respeitando os demais passageiros", frisou. 
 
 
Todos os ônibus da empresa estão circulando com um cartaz que fala da importância de se usar fones de ouvido, respeitando assim as demais pessoas. 
 
 
Lei Municipal 
 
Em Colatina já existe uma Lei Municipal que regulamenta o uso de aparelhos sonoros no veículo. De acordo com a lei: "é proibido o uso de aparelhos sonoros ou musicais no interior do ônibus sem a utilização de fones de ouvido, sob pena de retirada do infrator e multa".
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 

 

Compartilhe esta notícia

Comente