Expo Moda marca estreia de novo shopping em Colatina

2ª edição do evento traz desfiles e novidades do fast fashion para lojistas
Colatina começa a se preparar para receber a 2ª edição da Expo Moda, um evento exclusivo para lojistas e empresários. A ação será de 19 a 21 e irá marcar a estreia do novo shopping atacadista da cidade: o Moda Brasil Premium. Desfiles e estandes com novidades do fast fashion irão agitar os três dias de programação.
 
As novas lojas que irão compor o centro de compras por atacado irão apresentar as suas tendências de alto verão em um desfile com o tema 'Tropicália'. O contexto da estação mais quente do ano será inserido na passarela de uma forma ousada, de acordo com Aurélio Satlher, personal stylist que produzirá a Expo Moda.
 
 
"Tecidos leves, mas com cores fortes irão dominar a próxima estação e a passarela do evento. O estilo sport chic, estampas de natureza, acabamento vazado e a cor laranja também serão protagonistas", adianta Satlher.
 
 
3 mil lojistas são esperados para evento
 
Julio Bezerra, diretor administrativo do Shopping Moda Brasil Premium, comenta que a iniciativa também será ideal para os que desejam aproveitar para abastecer as lojas com novidades. "Vamos abrir as portas do nosso Shopping com produtos diferenciados, preços atrativos e promoções. Esperamos receber cerca de 3 mil lojistas nos três dias", explica. 
 
 
Serviço
 
A Expo Moda é direcionada para o público lojista e tem entrada franca. Vai de 19 a 21 de outubro, das 7h às 17h, no Shopping Moda Brasil Premium. O centro de compras fica na BR 259 – KM 52, Maria das Graças, em Colatina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 2101-4100.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 
 

Compartilhe esta notícia

Comente