Ricardo Marim registra sua candidatura para reeleição na Assedic

Empresário está reeleito para mais dois anos à frente da Entidade
O atual Presidente da Assedic, o empresário Ricardo José Marim, protocolou na entidade na última sexta-feira, 31, seu registro de candidato à reeleição ao cargo.
 
Como divulgado por meio de edital de convocação, encaminhado para todos os associados que possuem o direito de votar e ser votado, até o dia 31 de outubro a atual Diretoria aceitou inscrições de candidatos para compor o cargo de Diretor Presidente.
 
O PROCESSO ELEITORAL
 
O edital de convocação foi encaminhado para todos os Associados no dia 13 de outubro, 30 dias antes da Assembleia Geral Ordinária, que elege o novo Presidente, como rege o estatuto social da entidade.
 
Como apenas um empresário se candidatou ao cargo, automaticamente ele é eleito, dispensando a votação por escrito secreto.
 
“Espero que os empresários de Colatina e região participem da nossa gestão de forma a desenvolvermos uma Assedic mais forte,  com representatividade em todos os municípios da região centro oeste. Somente com esta estrutura conseguiremos fazer de nossas necessidades uma prioridade dos governos estadual, municipal e federal, aumentando os debates e propondo soluções para o desenvolvimento sustentável de nossa região.” Afirma o Presidente.
 
Marim também destaca que desde a fundação da Assedic, seu principal objetivo é a implantação do polo empresarial em Barbados, estando esta demanda em sua reta final.
 
“Assumimos em 2013 falando desta implantação e muito conseguimos avançar. Esta demanda me motivou a ser voluntário por mais dois anos a frente da Assedic e quero nesta nova empreitada deixar todo o polo implantado.”
 
Questionado sobre uma avaliação desse seu primeiro mandato, o Presidente informou que os associados terão esta oportunidade em opinar sobre os projetos realizados e o futuro da entidade por meio de uma pesquisa avaliativa.
 
“Deixo a avaliação por conta dos associados. Neste mandato, promovemos uma reestruturação da entidade, criando seis comitês temáticos, através do planejamento estratégico, e nos alinhamos com o  movimento empresarial do estado junto ao Espírito Santo em Ação, onde temos uma cadeira no conselho deliberativo e participamos assiduamente. Nesses próximos dois anos faremos em março um novo planejamento, onde seremos avaliados em nossas metas e realinharemos nossos objetivos, uma vez que a entidade não e estática e as demandas menos ainda.”
 
“Agradeço a todos os associados que nos prestigiaram nestes dois anos, em especial a nossa diretoria executiva, pois a Assedic não se resume ao presidente e é na verdade uma soma de esforços onde todos fazem parte.”
 
“Deixo um agradecimento especial aos nossos colaboradores Marta e Paulo que se dedicaram de corpo e alma no atendimento e na execução das nossas demandas.”
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
Curta no Instagram www.instagram.com/RadioAssedic

Compartilhe esta notícia

Comente