Assedic recebe equipe do Bandes

A equipe apresentou para os diretores as políticas, estratégias e instrumentos financeiros do banco para os próximos quatro anos.

A Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região recebeu nesta quarta-feira (22) o diretor – presidente do Bandes, Luiz Paulo Vellozo Lucas, o diretor de Crédito, Everaldo Colodetti e o gerente de relacionamento, Marcelo Belumat.

A equipe apresentou para os diretores as políticas, estratégias e instrumentos financeiros do banco para os próximos quatro anos. De acordo com o presidente do Bandes, o trabalho para o desenvolvimento é em rede, o banco quer ser um facilitador, um articulador entre as prefeituras, as entidades privadas e os órgãos de Governo. “Estamos agindo com motivação para estimular o investimento e a atividade produtiva, combatendo o negativismo e formulando projetos. A intenção é atrair agentes econômicos dentro e fora do Estado para as oportunidades e prioridades que surgem nessa conjuntura”, frisou Luiz Paulo.

O Diretor de Assuntos Externos da Assedic, Adauto Lemos, colocou a instituição como apoiadora das novas estratégias de trabalho e avaliou como positiva a iniciativa. “Esta aproximação do Bandes será muito importante para os empresários e geração de novos negócios. A Assedic como instrumento aglutinador se coloca a disposição da instituição para levar aos seus associados às novas estratégias do banco”, destacou Lemos.

A equipe do Bandes realiza nesta quarta-feira uma reunião para a apresentação das soluções de financiamento que estão no Plano Operacional 2015-2018. A reunião acontece no Senac às 18h no Senac  Colatina.

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Comente