Assedic participa da inauguração da Central de Videomonitoramento de Colatina

Diretora Social da entidade, Drª Gleide Maria de Melo Cristo prestigiou o evento.
Foi inaugurada na última quinta-feira (31) a Central de Videomonitoramento de Colatina. No total são 20 câmeras que monitoram 24 horas por dia, otimizando a atividade dos profissionais de Segurança Pública e resultando em uma melhor prestação de serviço à população. 
 
Os equipamentos são importantes no apoio ao trabalho de policiamento ostensivo, além de auxiliar na identificação de conflitos no trânsito, por exemplo. 
 
Por meio da Central é possível a prevenção de crimes, contravenções e violência contra pessoas e contra o patrimônio, monitoramento de grandes concentrações e fluxo de pessoas e de áreas de atividades comerciais. 
 
Segundo Renan Bragatto, secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, em áreas monitoradas pelos equipamentos, a redução do índice de ocorrências gira em torno dos 60%. Além disso, com o monitoramento das vias públicas é produzido informações para as ações preventivas, repressivas e investigativas.
 
Representando a diretoria executiva da Assedic, seus associados e a classe empresarial, esteve presente no evento, a Diretora Social da Entidade, Drª Gleide Maria de Melo Cristo.

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Comente