Olimpíadas 2016: Prefeitura apresenta logística da passagem da Tocha Olímpica para Entidades Empresariais

Aproximadamente 29 pessoas, escolhidas por um comitê especial das Olimpíadas, vão participar do revezamento em Colatina.
A Prefeitura de Colatina apresentou na noite de ontem, 28, para representantes das entidades empresariais, Assedic, CDL, Sindlojistas, Sindvarejistas, Rotarys, Lions, Lojas Maçônicas bem como aos órgãos de segurança e as empresas prestadoras do serviço de transporte público a logística que será realizada durante a passagem da Tocha Olímpica pelo município, no dia 18 de maio.
 
A Tocha Olímpica, que virá em comboio, juntamente com a participação de 50 jornalistas nacionais e internacionais, seguirá da cidade de Aracruz com destino a Colatina, com previsão de chegada ao município por volta das 12h, como informado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social de Colatina.
 
O Revezamento percorrerá 5,5 km e terá início na Avenida Senador Moacyr Dalla, passando pela Avenida Prefeito José Zouain (Beira Rio), Avenida Getúlio Vargas, finalizando na Avenida Sílvio Avidos em frente à Igreja Católica.
Aproximadamente 29 pessoas, escolhidas por um comitê especial das Olimpíadas, vão participar do revezamento em Colatina.
 
Ruas e acessos que serão interditadas no dia do evento serão divulgados nos próximos dias pela Prefeitura, além dos horários de interdição, início e fim, e orientações de segurança e funcionamento para o comércio.
 
Para o vice-presidente da Assedic, Adauto Lemos Filho, que representou a entidade na reunião, este será um momento histórico para nossa cidade, e acredita no prestigio que o projeto receberá de o os empresários e a população em geral.
 
“A Assedic esteve presente e colaborou com o esclarecimento da importância do evento que nossa cidade irá testemunhar no dia 18. Trata-se de um momento único em nossa vida, onde a nossa cidade será motivo de orgulho pelo abraço que receberá de toda a população.” Afirmou o vice-presidente.
 
As informações serão divulgadas através do portal da Prefeitura de Colatina, pelo endereço www.colatina.es.gov.br além da rede social www.facebook.com/PrefeituradeColatina

Compartilhe esta notícia

Comente