Assedic lança comitê Líderes do Futuro

Apoiar no amadurecimento do jovem empresário, por meio de um espaço para diálogos com diversos temas, o comitê também proporcionará aos empreendedores formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética.
O Líderes do Futuro nasce como um “Comitê” da Associação Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC, com o objetivo de desenvolver projetos de formação de seus associados, dissociados do sistema formal de educação e projetos voltados ao público empresarial e universitário de Colatina e região, a fim de disseminar os valores e visão do comitê.
 
Na noite da última quinta-feira, 10 de maio, a ASSEDIC apresentou em Colatina para seus associados, mantenedores, empresários e autoridades, todo o conteúdo programático para esta primeira turma do projeto, que terá início no mês de junho.
 
“O comitê Líderes do Futuro assume o compromisso de promover a identificação de potenciais talentos profissionais para o desenvolvimento de habilidades e competências de liderança empreendedora de alta performance.” Afirmou o presidente da ASSEDIC, Adauto Lemos Filho.
 
Apoiar no amadurecimento do jovem empresário, por meio de um espaço para diálogos com diversos temas, o comitê também proporcionará aos empreendedores formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética.
 

QUEM PODE PARTICIPAR?

 
A seleção para o Líderes do Futuro será para profissionais com no mínimo 21 anos e no máximo 35 anos, que tenham concluído o ensino superior ou estejam cursando e que também estejam ativos em atividades organizacionais.
 

PROCESSO SELETIVO

 
O processo de seleção constará de uma inscrição que será feita através do site da ASSEDIC (www.assedic.com.br), a partir do dia 21 de maio, onde na sequência receberão o convite para a consolidação deste processo através de uma entrevista que terá a participação de experts convidados para este fim.
 
Outras informações sobre o comitê podem ser conferidas através do site www.assedic.com.br ou via email lideresdofuturo@assedic.com.br
 
 
 

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Comente