Painel Desenvolvimento Regional reuniu entidades, políticos e empresários em Colatina.

O evento, realizado nesta quinta-feira (23), durante o Colatina Conectada contou com a participação da ASSEDIC e de representantes da política da Região Noroeste.

Durante o encontro os representantes compartilharam temas importantes como a duplicação da BR 101, BR 259, Terceira Ponte de Colatina, Crise hídrica, Reforma Tributária, a força do turismo, novos investimentos.

Para ASSEDIC, é muito importante participar de discussões de políticas publicas que possam contribuir para desenvolvimento socioeconômico da cidade e da região.

O vice presidente da Associação, Dionísio Boschetti, representou a entidades neste evento. “É uma honra receber um evento deste porte em Colatina com a união de grandes atores de desenvolvimento. Juntos vamos tornar nossa Região cada vez mais forte. Temos força para isso e muito potencial”, evidência.

Participaram: Deputado Federal @deputadodavitoria , @paulo.foletto , Deputado Estadual @sergiomeneguelli Vice Presidente da Amunes e Prefeito de Pancas @dr.sidiclei , Prefeito de Marilândia @gutimastori e anfitrião Prefeito de Colatina @guerinobalestrassi .

Compartilhe esta notícia

Comente